segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A vida com S é mais gostosa (Sadia - cliente DPZ)

A nova campanha institucional da Sadia, produzida pela DPZ, trabalha com o slogan "A vida com S é mais gostosa". Segundo a campanha, plural é melhor. E plural se faz com S, de Sadia. Grande sacada. Inclusive, esse é o tema da campanha, trabalhando o S em todas as peças (a marca da Sadia, aquele grande S vermelho).
Em sua nova campanha, a marca associa o "S" ,que forma o plural em nossa língua portuguesa, àqueles momentos em que juntamos todos: amigos e família. Diferentes grupos que juntos, ficam melhores. O tema da campanha foi criado a partir de pesquisa sobre as famílias brasileiras, como elas mudaram e transformaram seus hábitos,valores, opiniões e comportamentos. Foi diagnosticado a profunda mudança em sua estrutura e como isso as afeta em sua rotina: novos membros adentraram as casas e se fizeram presentes através da empatia, amizade,identificação,etc. Até a internet entra na roda; como não se é de espantar,pois hoje em dia, ela está envolvida em tudo.
A campanha conta com um Vt em duas versões: 30" e 60". A garotinha conta como uma família pode ser, extrapolando o significado encontrado no dicionário. Também haverão seis vinhetas criadas para reforçar o tema, mostrando diferentes famílias. Segundo Fernando Rodrigues, diretor de criação da DPZ, “a Sadia sempre foi a marca preferida da família e, no mundo moderno, família é muito mais do que era antes. A comunicação da marca abraça a bandeira da vida no plural mostrando que as refeições unem as pessoas e a missão da Sadia também é transformar esses encontros em momentos felizes.” A campanha corre o país, contando com filmes veiculados em rede nacional, mídia impressa, spots de rádio, outdoors e painéis, intensa divulgação nos PDV's (pontos de venda). Além de tudo isso, um plano de mídia digital foi desenvolvido pela Agência Click.


FICHA TÉCNICA

CAMPANHA:

AGÊNCIA: DPZ
DATA DA PRODUÇÃO: Julho /Agosto 2009
CLIENTE: Sadia
PRODUTO: CAMPANHA DA MARCA
TÍTULO: Dicionário
SECUNDAGEM: 60” / 30”
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Francesc Petit, Fernando Rodrigues e Diego Zaragoza.
CRIAÇÃO: Marcello Barcelos, Rafael Urenha, Ana Laura Gomes e Fernando Rodrigues PRODUTORA IMAGEM: O2 Filmes
DIREÇÃO IMAGEM: Alex Gabassi
FOTOGRAFIA: Lito Mendes da Rocha
MONTAGEM: Lucas Gonzaga
PRODUTORA TRILHA: Play it Again
FINALIZAÇÃO: O2 Filmes
COMPUTAÇÃO / ANIMAÇÃO: Laruccia Animação e Efeitos
RTVC: Paulo Moraes, Flávia Lima, Adriana Marino
ATENDIMENTO AGÊNCIA DPZ: Maria Pestana, Rodrigo Picolo, Fabiola Assad.

CAMPANHA DIGITAL:

AGÊNCIA: Agência Click
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Raphael VasconcellosCRIAÇÃO: Ricardo Velasco, Cynara Navarro, Bruno Damião, Alexandre Claudino, Bruno Cintra, Lúcio Maolin
DIREÇÃO DE MÍDIA: Rose Campiani
MÍDIA: Marcio Jorge, Nádia Freitas, Carolina Gattás, Priscila Rocha
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO: André Chueri
ATENDIMENTO E NEGÓCIOS: Rosana Fortes, Ricardo Basso

CLIENTE:

APROVAÇÃO CLIENTE: Eduardo Bernstein, Marcelo Assaf, Fabiola Menezes, Sharon Harisson, Camila Yu.

Abaixo está a versão de 60" do VT "Dicionário".

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